terça-feira, 21 de junho de 2011

Missões desabafo

Missões Desabafo

    Temos pregado tanto sobre missões em nossos pupitos e quando saímos ao campo ficamos decepcionados com o que vemos. Infelizmente ainda existe pessoas que se aproveitam da boa fé das pessoas.Estivemos numa cidadezinha do interior do estado de Alagoas chamada taquarana e de lá para um povoado chamado paus descanso pois tinha um grupo de irmãos e pessoas que queriam ouvir a mensagem do evangelho quando chegamos lá os irmãos me pediram para abrir uma congregação lá pois eles aceitaram a Cristo, e que toda semana chega algum obreiro de alguma igreja e passa envelopes para eles, fazem campanhas e depois vão embora e não resolvem nada pois o lugar é carente e um pouco distante da cidade. Fizemos um culto e algumas almas foram ganhas falei para os irmãos da dificuldade que eu tenho pois eu estou na capital maceió cuidadando não só da igreja mais de um trabalho com dependentes quimicos e não teria condições de dar continuidade ao trabalho mais que falaria com os lideres das igrejas locais para que fossem dar assistência ao local para minha surpresa falei com muitos irmãos de igrejas diferentes para que fossem dar assistência pois para eles era questão de 20 minutos de distância e eles me falaram que não tinha como ajudar pois o lugar não tinha condições de manter um obreiro e sendo assim não interessava no momento.Fiquei revoltado o que é feito com as ofertas destinadas a missões?, peço aos irmãos que me ajudem em oração para que eu consiga recursos para abrir trabalhos nestes lugares "menos favorecidos" e possa levar a menssagem de salvação aos povoados que estão no interior do estado de Alagoas. Sei que tem muita gente séria fazendo trabalhos missionários com o próposito maior que é espandir o reino de Deus e a essas pessoas eu oro apresentando a Deus para que cada dia tenhan as suas forças renovadas pois estamos vivendo os ultimos dias e creio que cada dia está mais perto a volta do Rei. MARANATHA "Ora vem Senhor  Jesus"

 QUE ESTE VÍDEO AJUDE A VOCÊ A ADOTAR TAQUARANA EM ORAÇÃO E COM FÉ VEREMOS TAQUARANA PARA JESUS.


Pr.laudenilson  

Nenhum comentário:

Postar um comentário