quarta-feira, 4 de maio de 2011

MISSÃO AFRICA ORAR SEM DESFALECER





Missão Africa



“Tem compaixão de mim, Senhor, porque sou fraco; sara-me, Senhor, porque os meus ossos estão perturbados. Pois os meus lombos estão cheios de ardor, e não há coisa sã na minha carne.

O Senhor o sustentará no leito da enfermidade; tu lhe amaciarás a cama na sua doença.

Como um pai se compadece de seus filhos, assim o Senhor se compadece daqueles que o temem. Pois ele conhece a nossa estrutura; lembra-se de que somos pó.



Senhor, não me repreendas na tua ira, nem me castigues no teu furor. Também a minha alma está muito perturbada; mas tu, Senhor, até quando?… Volta-te, Senhor, livra a minha alma; salva-me por tua misericórdia. Pois na morte não há lembrança de ti; no Seol quem te louvará? Estou cansado do meu gemido; toda noite faço nadar em lágrimas a minha cama, inundo com elas o meu leito. Os meus olhos estão consumidos pela mágoa, e enfraquecem por causa de todos os meus inimigos. Apartai-vos de mim todos os que praticais a iniquidade; porque o Senhor já ouviu a voz do meu pranto. O Senhor já ouviu a minha súplica, o Senhor aceita a minha oração. (Salmos)”









“Ouvi a tua oração e vi tuas lagrimas; Eis que Eu te sararei” ( II Reis 20.5)



O que você esta fazendo para mudar isto!? Esta imagem é deprimente mais é real…









Atende à voz do meu clamor, Rei meu e Deus meu, pois a ti orarei. Salmo 5:2



Esta imagem também é horrivel, vendo um ser humano sendo igualado a uma presa, pois esta parecendo que aquela ave esta somente a esperar pela hora certa para se alimentar, eu disse que “parece”.










Eis que a mão do senhor não esta encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir… Isaias 59:1



Crianças que não tem forças para ficar em pé e as vezes nem falar! Pois não comem a dias… E você, é saldavel? Forte? Consegue ficar em pé? Pelo menos consegue falar? Então abra sua boca e Glorifique ao rei dos reis o nosso Senhor Deus e salvador Jesus Cristo, porque se você anda, se você pode ficar em pé, se você tem forças para falar, é porque Deus permiti então faça o mínimo abra sua boca e agradeça todos os dias, todas as hora em qualquer lugar, não tenha vergonha afinal ter vergonha do nosso Senhor é uma coisa absurda! E o mais importante Jejue se arrependa de seus pecados e ORE!





















Donde vem as guerras e pelejas entre vos? Porventura, nao vem disto, a saber, dos vossos deleites, que nos vossos membros guerreiam? (Tiago 4.1)



Voicê concegue ver a diferença? Pois apartir de hoje quando você olhar para um prato de comida pense nisto! Agradeça por tudo que você tem na sua vida, agradeça pelo alimento por tudo, agradeça por simplesmente acordar vivo!









E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos se esfriarà..Mas aquele que perseverar até o fim serà salvo!!! (Mt 24: 12 -13



Há imagens que ja falam por si! Então não iremos comentar estas 2 imagens, creio que não se faz necessário. Acho que todos intenderam.



Ò pai tem misericordia de nó Senhor!







Eis que a sua alma se incha, nao è reta nele, mas o justo pela fé viverà! (Hc 2: 4)



O Pai querido, a que ponto chegamos Senhor, de por fogo no próprio corpo pai! Tem Senhor misericórdia de nós, livra-nos de todo mal, purifica-nos com teu sangue Senhor, e nos de Fé Senhor para seguir-mos fortes e firmes no teu caminho pai! Não deixe-nos desviar do teu caminho Pai! Em nome de Jesus!







” Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, e buscar a minha face se converter dos seus maus caminhos, entao, Eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra” (II Cronicas 7.14)



Não tenhais medo deles, porque o Senhor vosso Deus é o que peleja por nós. Deuteronômio 3:22



Papai querido, perdoa-nos pelos nosso pecados pai, perdoa-me senhor pois sou um ser pecador pai, mais dai-me forçar pai para vencer as batalhas contra o mal, em nome de Jesus amém!





Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o teu nome;

Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu;

O pão nosso de cada dia nos dá hoje;

E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós também temos perdoado aos nossos devedores;

E não nos deixes entrar em tentação; mas livra-nos do mal.

[Porque teu é o reino e o poder, e a glória, para sempre, Amém.]





Que Deus abençoe a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário